27/05/2023 às 18h13min - Atualizada em 27/05/2023 às 18h13min
Mulher mata marido, esquarteja e esconde partes onde armazenava lanches


Uma mulher de 61 anos foi presa, na madrugada deste sábado (27), após confessar ter matado o marido com veneno de rato, esquartejado e ter abandonado o corpo da vítima, dentro de uma mala, na BR-158, em Selvíria, Mato Grosso do Sul. As outras partes do cadáver foram escondidas no congelador onde ela guardava lanches para venda.

De acordo com a Polícia Civil, o crime começou a ser investigado na quinta-feira (25), quando um homem encontrou, às margens da rodovia, a mala com os restos mortais da vítima, de 63 anos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A polícia e a perícia técnica logo foram ao local e encontraram o tronco da vítima dentro da mala. Depois de conversas com os vizinhos, os investigadores chegaram até a esposa do homem morto. 

Em conversa com os policiais, a mulher apresentou nervosismo e contradições, até que confessou o homicídio. A suspeita revelou ter dado veneno de rato para o marido e, sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou. Parte do corpo ficou na mala e o restante, em um congelador onde ela armazenava alimentos para venda de lanches.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Rocha, a idosa informou que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que demandava cuidados especiais. A mulher foi presa em flagrante e levada para Três Lagoas.

 

PCMS

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF nas ruas: Operação investiga suspeita de desvio de emendas Pix em shows; deputado é...
Bebê recém-nascida morre em Malhada enquanto aguardava transferência para UTI...
PF desarticula quadrilha de falsos indígenas que fraudavam benefícios do INSS na...
Operação Carta Marcada apura corrupção em contratos públicos no sudoeste...
GALERIAS
CLASSIFICADOS