09/10/2021 às 08h59min - Atualizada em 09/10/2021 às 08h59min
Mulher foi presa com 18 quilos de cocaína em Vitória da Conquista


Uma mulher de 36 anos foi presa no fim da tarde desta sexta-feira (8) por tráfico de entorpecentes em Vitória da Conquista. A prisão ocorreu no bairro Petrópolis, após a Polícia Militar ser acionada por meio de uma denúncia ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) foram até a região indicada na denúncia e constataram a  veracidade das informações.

Eles localizaram a suspeita que seria uma distribuidora de uma facção que atua na cidade. Com ela a polícia encontrou 18 quilos de cocaína, uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico e R$ 215,00 em dinheiro.

A mulher e todo material encontrado foram conduzidos e apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada e lavrado o flagrante.

Na noite de quinta-feira (7), outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas na cidade.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Paciente é preso após mostrar partes íntimas a dentista durante...
Homem morre após ser espancado na Praça da Catedral, em...
Homem é preso com carne de animais silvestres e arma irregular em...
Quem era Rodrigo Ponce, empresário morto a tiros dentro de Porsche em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS