Mulher é procurada por pagar R$ 20 mil para matar ex do namorado e ficar com filha da vítima
Uma mulher identificada como Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, teve o rosto divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), por meio do Disque Denúncia, por suspeita de mandar matar outra jovem para ficar com a guarda da filha da vítima. O crime ocorreu no dia 4 de novembro, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com as investigações, Gabrielle teria encomendado o assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, ex-namorada de seu atual companheiro. A motivação seria obter a guarda exclusiva da filha da vítima, uma menina de quatro anos.
egundo a polícia, a suspeita ofereceu cerca de R$ 20 mil a dois homens para executar o crime. Laís foi morta com um tiro na nuca enquanto empurrava o carrinho da filha.
Ainda segundo as apurações, Gabrielle demonstrava comportamento possessivo em relação à criança e elaborou um plano para que ela e o companheiro pudessem cuidar da menina.
Na última segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu Davi de Souza Malto, apontado como o autor dos disparos que mataram Laís. Ele teria agido em conjunto com Erick Santos Maria, que dirigia a motocicleta utilizada na execução. O segundo suseito se entregou à polícia na última sexta-feira (7).
Bn@ws


