05/01/2023 às 20h06min - Atualizada em 05/01/2023 às 20h06min
Mulher é morta a tiros e vizinha grava áudio chocante sobre o crime


Uma mulher, identificada como Gabrielly Mennas da Silva, de 30 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (4), em Colatina, cidade localizada no Noroeste do Espírito Santo

O principal suspeito, de acordo com a polícia, é o ex-companheiro da vítima. O homem, após invadir a casa de Gabrielly, pulou o muro e fugiu após o crime. 

Uma vizinha da vítima enviou um áudio para um parente dela, informando que o suspeito estava armado e tentando invadir a casa de Gabrielly. Alguns segundos depois, na gravação, é possível ouvir o som dos disparos. 

Tá aí na porta da sua irmã querendo invadir aí dentro. Ele está armado e falou que vai matar sua irmã. Olha só! Olha só! Meu Deus do Céu!", diz a testemunha. 

Por conta de um vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver uma criança correndo pela escada da casa e, em seguida, Gabrielly aparece caindo, já ferida e com um celular na mão. O vidro da porta quebrou após ser atingido por tiros. 

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o atirador fugiu em um carro de cor preta. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é agredida em Carinhanha pelo marido após se recusar a fazer...
Homem morre após cair de árvore durante caça na zona rural de...
CPR Meio Oeste assume policiamento do 17º BPM de Guanambi e da 94ª CIPM de...
Adolescente é apreendido suspeito de matar idoso em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS