21/10/2019 às 15h57min - Atualizada em 21/10/2019 às 15h57min
Motorista caetiteense é flagranteado por embriaguez ao volante após provocar grave acidente na BR-030 em Guanambi


Um homem, identificado como Gilsomar Nascimento Alves, 43 anos, natural de Caetité (BA), foi apresentado na Delegacia de Polícia de Guanambi por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após provocar um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (20), na BR-030, nas proximidades ao viaduto da ferrovia, em Guanambi (BA).

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 5h45, o detido visivelmente embriagado colidiu o carro que conduzia – um Ford Ecosport, cor branca, ano 2016/2017, placa PKB-6023, alugado pela empresa a qual ele presta serviços, na traseira de um saveiro que seguia pela rodovia na mesma direção.

Ainda conforme a PM, o condutor assumiu que ingeriu bebida alcoólica em uma festa. A polícia ainda constatou que a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é provisória.

Com a batida, o outro veículo capotou e aparentemente teve perda total. Duas pessoas, que estavam no carro, e seriam residentes em Palmas de Monte Alto,  sofreram apenas ferimentos leves.

Diante das evidências, o homem foi flagranteado por conduzir veículo sob efeito de álcool, conforme prevê o Art. 306 do CPB c/c a Lei 11.707/2008, em inquérito presidido pelo delegado Rhudson Silva Barcelos. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais).

O Ford Ecosport foi encaminhado ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi. 

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
Advogado é acusado de estupro por colega de profissão e indiciado; saiba...
GALERIAS
CLASSIFICADOS