13/06/2021 às 00h48min - Atualizada em 13/06/2021 às 00h48min
Motociclista tem perna amputada após grave acidente na BR-122 entre Pilões e Pindaí
Motociclista tem perna amputada após grave acidente na BR-122 entre Pilões e Pindaí
Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido em um acidente na BR-122, trecho entre o distrito de Pilões e a cidade de Pindaí. A colisão entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 13h30 de sexta-feira (11).
João Batista, conhecido como “Dãozinho de Dionizio” conduzia uma moto por uma estrada vicinal da fazenda Tanquinho, quando ao entrar na rodovia foi atingido pelo carro de dados ignorados. No acidente Dãozinho sofreu graves ferimentos.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Dãozinho teve uma das pernas amputadas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG.
FOLHA DO VALE
NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher é atingida com golpes de faca em festa de cavalgada na zona rural de...
Caminhoneiro de Caetité morre após grave acidente na BR-050, em...
Tenente-coronel acusado de envolvimento com milícia na Bahia recebia R$ 15 mil mensalmente de chefe da...
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS