20/02/2025 às 21h22min - Atualizada em 20/02/2025 às 21h22min
Motociclista morre em acidente na BR-030, em Caetité


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal, na manhã desta quinta-feira (20), na BR-030, em Caetité (BA). O acidente foi registrado por volta das 8h, na saída para Brumado (BA).

Flávio Teixeira Santos, 38 anos, conhecido como “Flavinho de Zé Tatu“, conduzia uma Honda/NXR Bros, cor vermelha, ano 2024, licença de São Paulo (SP), que foi atingida por um automóvel Fiat/Palio, cor prata, ano 2003, licenciado e Ibiassucê (BA).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local constatou que Flávio já estava sem sinais vitais. O motorista do carro fugiu, deixando o veículo.

O corpo de Flávio foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A moto envolvida no acidente foi entregue aos familiares da vítima, enquanto o carro apresentado na delegacia de Caetité e levado em seguida para o pátio em Guanambi.

lávio residia na Avenida Antônio Almeida, bairro Pedro Cruz, em Caetité. O velório acontecerá na residência da mãe, no distrito de Santa Luzia, em Caetité.

 

 

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Colisão entre Corsa e Toro deixa motorista gravemente ferido na BR-122, em...
Hulk e mulher são presos em condomínio de luxo em...
Motociclista de 32 anos morre após bater em poste na zona rural de...
Homem de 35 anos morre após bater moto em cerca na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS