08/08/2022 às 15h37min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h37min
Motociclista montealtense morre após colidir contra carro na zona rural de Guanambi


Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta na noite de sábado (6) em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Elias Santos, 41 anos, conduzia uma Honda CG, licença de São Bernardo do Campo/SP, pela rodovia BA-612, em Mutans, quando colidiu na lateral de um automóvel VW Gol, licença de Guanambi.   

Elias foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas acabou não resistindo aos feriemntos e morreu na unidade. 

Pedaços de ossos foram encontrados no local do acidente, conforme informação da equipe do RAT (Registro de Acidentes de Trânsito) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran).    

Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos ao pátio da SMTran em Guanambi. O Portal Vilson Nunes informou que Elias morava na comunidade de Água Boa, na zona rural de Palmas de Monte Alto. 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Membro de facção debocha da polícia, é preso e delegado reage: "Sua ceia de Natal será na...
Mulher morre em grave acidente na BA-573, entre Guanambi e...
Acusado de invadir residência e matar adolescente de 16 anos é preso em...
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS