02/05/2020 às 20h40min - Atualizada em 02/05/2020 às 20h40min
Morre pai que provocou incêndio que matou os três filhos na zona rural de Pindaí


Faleceu na tarde deste sábado (2), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), Galdino de Souza Carvalho, 34 anos, que provocou o incêndio criminoso em sua residência e matou os seus três filhos: Maicon Pereira Carvalho, de 9 anos;  Andressa Pereira Carvalho, 5 anos, e um menino de 1 ano e 8 meses, identificado como João Augusto Pereira Carvalho, que morreu ainda no local. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (1), na fazenda Mato Grosso, na zona rural de Pindaí (BA).

Conforme informações da polícia, Galdino se trancou em casa com as crianças e em seguida ateou fogo no imóvel. Além deles, uma vizinha da família, identificada como Eliana Pereira da Silva também se feriu com o fogo ao tentar ajudar. O estado de saúde dela é estável e ela já está na enfermaria.

Informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES dão conta de que os profissionais do Hospital bem como os policiais que atenderam a ocorrência estão chocados com o caso.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a motivação do crime. Até o momento a principal suspeita é que o fato tenha relação com a separação de Galdino com a mãe das crianças. Inclusive, uma fonte informou que ele tinha guarda compartilhada e minutos antes de atear fogo na casa com as crianças dentro, ele ligou para a ex-mulher e solicitou que ela fosse no local, onde teria uma ‘grande surpresa’, mas não chamasse a polícia.

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Adolescente desvia R$ 5,6 mil da conta do avô para pagar jogo online no interior da...
Dois jovens são esfaqueados durante tentativa de homicídio em Palmas de Monte...
Pindaí: Idoso morre em colisão envolvendo dois veículos na...
Paciente é preso após mostrar partes íntimas a dentista durante...
GALERIAS
CLASSIFICADOS