23/06/2023 às 19h31min - Atualizada em 23/06/2023 às 19h31min
Menino morre espancado após pegar comida na geladeira


A polícia investiga a morte de uma criança de 7 anos que morreu na madrugada dessa sexta-feira (23), depois de ter sido espancada.

O menino teria ido pegar comida na geladeira, em Guararema, e levou uma surra que resultou em vários traumas. De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, o garoto chegou a ser socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, mas não resistiu.

A polícia ainda informou que a médica que atendeu a criança disse que havia lesões antigas. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Guararema, onde o caso será registrado.

O pai adotivo da criança, Marcelo Bezerra Leão, confessou que bateu no menino porque ele pegou alimentos, e disse ainda que o agredia com frequência. A mãe também recebeu voz de prisão horas depois, porque estava em casa no momento do crime e teria se omitido.

 

Camila Vieira - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Após cometer chacina em padaria, adolescente sorri e debocha das vítimas; ex-namorada foi...
Homens em carro alvejam e matam jovem de 24 anos em...
Motorista por aplicativo agredido por casal gay após sexo oral no carro revela detalhes do caso:...
Colisão frontal na BR-030 deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Palmas de Monte...
GALERIAS
CLASSIFICADOS