07/11/2020 às 07h11min - Atualizada em 07/11/2020 às 07h11min
Mãe de Jotinha é internada com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus


A mãe do humorista Jotinha, falecido nesta quinta-feira (5) vítima da Covid-19 (veja aqui), foi internada em um hospital do município de Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá, com suspeita de ter contraído a mesma doença que matou o filho, conforme informações da TV Bahia.

 

Teresinha Cézar tem 88 anos e morava com seu filho quando ele foi contaminado pelo novo coronavírus. Entretanto, não há mais informações acerca do estado de saúde da mãe do humorista.

 

O corpo de Jotinha foi enterrado sob aplausos, na manhã desta sexta (6), em Elísio Medrado, após uma grande carreata que acompanhou o transporte do caixão até o cemitério da cidade (veja aqui).

 

 

 

Bahia Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADA
Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em...
Suposto acidente de avião em Urandi é descartado após identificação de objeto na Serra...
Idoso de 93 anos aguarda vaga para transferência ao Hospital Geral de Guanambi após internação em...
Estado assume gestão da UNACON em Caetité e retoma atendimentos oncológicos para pacientes da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS