31/12/2022 às 08h34min - Atualizada em 31/12/2022 às 08h34min
MG: Ônibus Mercedes-Benz da Novo Horizonte pega fogo em Brumadinho


BRUMADINHO – O ônibus rodoviário modelo Comil Campione 3.65 2011, equipado com chassi Mercedes-Benz da Viação Novo Horizonte pegou fogo na tarde desta sexta-feira (30), quando trafegava na Rodovia Fernão Dias, na altura de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Concessionário Arteris Fernão Dias, que administra o trecho, informou que o incidente ocorreu na altura do km 522,7 na pista sentido Belo horizonte e precisou fechar a pista totalmente devido as chamas que ficaram sem controle por um determinado momento.

Por conta do incêndio que destruiu completamente o ônibus Mercedes-Benz, houve um congestionamento de cerca de dois quilômetros e sem previsão de liberação do trecho sentido capital.

A linha em que o ônibus fazia, assim como o número de passageiros a bordo, ainda não foi informada. Nas imagens que circulam pelas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo é possível notar que as chamas teria se iniciado na parte traseira onde fica o motor.

Agentes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e da Polícia Rodoviária Federal, assim como da concessionários atendem a ocorrência.

 

REVISTA DO ÔNIBUS

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homens em carro alvejam e matam jovem de 24 anos em...
Motorista por aplicativo agredido por casal gay após sexo oral no carro revela detalhes do caso:...
Colisão frontal na BR-030 deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Palmas de Monte...
Polícia intercepta carro que transportava R$ 1,7 milhão em espécie; destino da quantia foi revelado...
GALERIAS
CLASSIFICADOS