09/04/2020 às 06h28min - Atualizada em 09/04/2020 às 06h28min
Legislativo de Guanambi concede moção de aplausos aos acadêmicos do IFBaiano


Com o retorno das Sessões Ordinárias que haviam sido suspensas em prevenção COVID-19, os vereadores conferiram na última segunda-feira (06) aos acadêmicos do curso de Química do instituto Federal da Bahia em Guanambi, uma Moção de Aplausos pela produção e doação do álcool 70° que serão usados na prevenção do novo Coronavírus.


A proposição é de autoria do vereador Hélio Pereira, que retornou a Casa da Cidadania, após declinar da pasta da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Os Edis presentes o felicitaram dando boas-vindas, em resposta o vereador agradeceu e afirmou que seu mandado encontra-se a disposição do povo.  Além disso, os que ali se encontravam demonstraram preocupação com as medidas que vem sendo adotas pelo município para contenção da pandemia e salientaram o cuidado que os guanambienses devem tomar para se precaver.


Logo então, foram aprovadas Indicações que sugerem ao Executivo providências.

Indicação nº 30/2020 do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indica a operação “Tapa Buracos”, nas ruas da Cidade, visando recuperar os trechos danificados durante o período das chuvas, bem como a realização de um trabalho com colocação de cascalhos nas vias não pavimentadas dos diversos Bairros de Guanambi.

Indicação nº 31/2020 do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indica a operação “Tapa Buracos”, nas ruas da Sede do distrito de Mutãs, visando recuperar os trechos danificados durante o período das chuvas, bem como a realização de um trabalho com colocação de cascalhos nas vias não pavimentadas.

Indicação nº 34/2020 do Vereador Homero Castro – Indica a construção de uma Praça na Comunidade da Fazenda Quixaba no Distrito de Morrinhos, nesta Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Prefeito de Guanambi cumpre agenda no FNDE em Brasília e reivindica novas creches para a...
Aniversário de 105 anos de Guanambi terá shows de Bell Marques e Durval...
Prefeito de Guanambi anuncia atrações musicais de renome nacional para o São João do...
Subsecretário de Educação e mais quatro secretários municipais se afastam das pastas para cumprir...
GALERIAS
CLASSIFICADOS