26/08/2024 às 18h09min - Atualizada em 26/08/2024 às 18h09min
Justiça determina prisão preventiva de suspeita de matar bebê de 7 meses no Centro Histórico de Salvador


Após realização de audiência de custódia, a suspeita de matar uma bebê de 7 meses a facadas no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador, ficará presa preventivamente. A decisão foi tomada pela justiça nesta segunda-feira (26), segundo informações da Record Bahia.

A suspeita foi identificada como Rosimeire Santos de Jesus, de 43 anos, e o caso, que ocorreu na noite de sábado (24), é investigado pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Ágatha Sophia Santana.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi atingida por um golpe de faca durante uma briga entre duas mulheres. Segundo testemunhas, a mãe dela seria o alvo do ataque e carregava a filha no colo no momento do crime. Testemunhas que presenciaram o crime acionaram o 18º Batalhão e, quando o policiamento chegou ao local, as equipes encontraram Ágatha Sophia ferida.

Ela chegou a ser levada pelos agentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Barris, contudo, não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorre ainda durante esta segunda-feira. 

 

Matheus Simoni - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Capitão da Polícia Militar é preso acusado de extorquir comerciante na cidade de Santo...
"Patroa" de facção criminosa é presa no dia em que começaria estágio no Ministério...
PRF apreende mais de mil aves silvestres transportadas ilegalmente na...
Carreta carregada com componente para asfalto tomba na BA-156, em Licínio de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS