04/02/2020 às 04h58min - Atualizada em 04/02/2020 às 04h58min
Jovem morre após colisão entre moto e carro no centro de Riacho de Santana


Um jovem, identificado como Tássio Carlos da Silva, conhecido como 'Tom', 21 anos, morreu, após colidir a moto - Honda/ CB 600, placa JSN 1782 Ilha Solteira (SP) - que conduzia, em um carro, modelo Fiat/ Strada, cor branca, placa PKK 8488 - Riacho de Santana (BA). O acidente aconteceu por volta das 12h, na avenida Tiradentes, próximo ao Supermercado Caldo de Cana, no centro de Riacho de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, com o impacto, o motociclista sofreu graves lesões. Inicialmente, o jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Riacho de Santana, no entanto, devido à gravidade, o paciente precisou ser transferido, através de uma Unidade de Suporte Avançado para a UTI do Hospital Geral de Guanambi. Poucas horas após dar entrada na Unidade de Saúde, Tássio não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o motorista do carro - conhecido como 'Manoel Gamba' evadiu-se do local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Foto: Tribuna Popupar

NOTÍCIAS RELACIONADA
Três pessoas morrem após batida frontal entre carro e caminhonete no sul da...
Mãe e filha morreram atropeladas por caminhão ao desembarcarem de ônibus na BR-030, em...
Guanambi: homem não identificado é encontrado caído ao lado da moto na zona...
Caetité: acidente com vítima fatal na BR...
GALERIAS
CLASSIFICADOS