28/07/2023 às 22h05min - Atualizada em 28/07/2023 às 22h05min
Jovem esquartejado em Maragogi saiu de casa em busca de independência financeira


Familiares do adolescente Moab Nóbrega, de 17 anos, que foi encontrado esquartejado em uma estrada, em Maragogi, na última quarta-feira (26), afirmam que ele havia saído de casa, em Patos, na Paraíba, para buscar sua independência financeira.

Moab havia conseguido um emprego no estado vizinho, o que motivou a sua mudança. A tia do jovem também informou que o corpo foi transferido de Alagoas para Patos . O velório e posteriormente o sepultamento, aconteceram no Cemitério São Judas Tadeu, na cidade paraibana, na noite da última quinta-feira (27). As informações são do g1.

O corpo de Moab Nóbrega foi encontrando em avançado estado de decomposição. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime. O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Matina; vítima tem 12 anos e...
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Tanque...
Candiba: Suspeito de estuprar idosa é preso pela...
Homem engole 18 porções de maconha adquiridas em Guanambi e tenta entrar em presídio de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS