30/12/2019 às 22h37min - Atualizada em 30/12/2019 às 22h37min
Jovem e mulher com deficiência visual são resgatados após serem mantidos em cárcere privado em Guanambi


Um jovem de 18 anos e uma mulher de 50 anos foram resgatados pela polícia após serem mantidos em cárcere privado na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30).

 

 

De acordo com a delegacia da cidade, o adolescente vivia acorrentado às ferragens de uma máquina de costura, dentro de uma residência sem cobertura e com péssimas condições de higiene. Ele conseguiu fugir e foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

 

Ao chegar no local onde o adolescente vivia em cárcere, os policiais encontraram a mulher, que tem deficiência visual e não conseguia andar. As vítimas foram levadas para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

A polícia de Guanambi detalhou ainda que as vítimas estavam sobre a custódia de uma mulher, identificada como Isabel Porto de Sousa. Ela foi levada para a delegacia e em depoimento, Isabel disse que resgata pessoas na rua com algum tipo de deficiência e leva para essa residência.

 

A delegacia não deu detalhes sobre o adolescente estar acorrentado, nem informou se Isabel ficou detida. Também não há detalhes se as vítimas estavam feridas. O caso é investigado.

 

G1 BA

NOTÍCIAS RELACIONADA
Namorado confessa à polícia que esquartejou adolescente e escondeu corpo em freezer por causa de...
PM prende quarteto que roubou mais de R$ 20 mil reais de um comércio na zona rural de...
Um estudante de medicina e um outro organizador de eventos em Conquista, foram presos com comprimidos de...
Bebê de 1 ano e 9 meses morre engasgado com pirulito em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS