14/12/2019 às 10h07min - Atualizada em 14/12/2019 às 10h07min
Jovem é alvejado a bala na cidade de Caetité


Na noite de sexta-feira, 13 de dezembro, um jovem foi atingido a tiros na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. João Pedro Santos Araújo (Dante), de 23 anos, seguia pela Avenida Luís Bento, no bairro Pedro Cruz, em uma motocicleta quando foi atingido por cinco disparos.

Segundo informação, o crime foi praticado por dois homens, os quais chegaram em um carro de dados ignorados, e posteriormente o carona efetuou os tiros. João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Posteriormente o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internado com o estado de saúde considerado estável. A Polícia Militar realizou rondas, porém os atiradores não foram localizados.

João já possuí passagens pela polícia suspeito de tráfico de drogas, assalto e por porte ilegal de arma de fogo. Em outubro de 2018 ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité, após ser atingido com dois tiros. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

  EDIÇÃO:  - Folha do vale
NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe e filha morreram atropeladas por caminhão ao desembarcarem de ônibus na BR-030, em...
Guanambi: homem não identificado é encontrado caído ao lado da moto na zona...
Caetité: acidente com vítima fatal na BR...
Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar...
GALERIAS
CLASSIFICADOS