22/12/2021 às 22h08min - Atualizada em 22/12/2021 às 22h08min
Jovem de 19 anos é esfaqueada durante tentativa de estupro em Brumado


Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de estupro na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21), por volta das 20h40min, no bairro Jardim de Aláh.

O homem, que ainda não foi identificado, desferiu um golpe de faca contra a vítima, após tentar abusar sexualmente dela. A facada atingiu o tórax da jovem, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda conforme informação da família, a jovem passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (22), e o estado de saúde é considerado grave.

O criminoso fugiu sentido ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
Homem se passa por cliente e foge com motocicleta de loja em...
Veja quem são os alvos da PF em operação que mira endereços de luxo em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS