06/06/2025 às 23h28min - Atualizada em 06/06/2025 às 23h28min
Jornalista agride ex-companheira com garrafa e incendeia apartamento da vítima


Um jornalista identificado como Fernando Campos é suspeito de agredir a ex-companheira com uma garrafa de vidro e de atear fogo no apartamento dela, na última segunda-feira (2), na Zona Sul de Teresina (PI). De acordo com um amigo da vítima, ele só não cometeu feminicídio porque o crime foi interrompido por sua intervenção.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), Fernando não aceitava o fim do relacionamento. Ele é investigado por tentativa de feminicídio e está foragido.

Em entrevista ao G1, a delegada Nathalia Figueiredo, titular da Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, após agredir a vítima e entrar em luta corporal com o amigo dela, o suspeito deixou o local — mas retornou em seguida para incendiar o imóvel.

A vítima precisou ser internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Ela já recebeu alta e está em processo de recuperação. A polícia já ouviu o depoimento dela e do amigo que evitou o crime.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
Motorista envolvido em acidente que matou dupla Samuel e Mateus na Bahia é identificado pela...
Guanambiense morre atropelado por caminhão ao parar carro para trocar pneu em Minas...
Batida entre carro, ambulância e três caminhões deixa mulher morta e seis feridos na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS