14/01/2020 às 15h20min - Atualizada em 14/01/2020 às 15h20min
Idoso morre no HGG após ser agredido pelo filho na zona rural de Palmas de Monte Alto
Idoso morre no HGG após ser agredido pelo filho na zona rural de Palmas de Monte Alto
Um idoso de 79 anos morreu na noite de segunda-feira (13), após vários dias internado vítima de agressão física, no município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.
De acordo informação, José Resende da Silva foi agredido com golpes de pau pelo filho de 37 anos, na noite do dia 1º de dezembro de 2019, na fazenda Água Verde. O idoso foi socorrido e levado ao Hospital Milton Fária Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, porém no dia 3 de dezembro foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde faleceu.
O corpo de José foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. Ainda conforme informação, o suspeito de ter cometido o crime sofre de transtornos mentais.
Folha do Vale
NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS