28/11/2023 às 05h21min - Atualizada em 28/11/2023 às 05h21min
Idoso morre após moto ser atingida por caminhonete em Paramirim


Um idoso de 72 anos morreu vítima de um grave acidente ocorrido na noite de domingo (26), na BA-152, entre os municípios de Paramirim e Caturama, na região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 19h.

Antônio Leão da Silva conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, a qual foi atingida na traseira por uma caminhonete Fiat/Toro Freedom, cor prata, ano 2016, licença de Guarulhos (SP). Antônio sofreu graves ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista da Fiat Toro evadiu-se do local.

A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) realizou o isolamento da área e permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Alvo na BA de operação contra Fernando Bezerra Coelho é parente do ex-senador e recebeu quase R$ 190...
Polícia Civil recupera mais de 60 veículos desviados em esquema criminoso em Vitória da...
Polícia Civil prende vereador e desarticula esquema de fraude em contratos públicos em município...
URGENTE: Ex-dirigente abre o jogo e entrega Lulinha e políticos envolvidos no esquema de fraudes do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS