30/07/2024 às 19h35min - Atualizada em 30/07/2024 às 19h35min
Idoso e jovem de 25 anos morrem após acidente entre carro e caçamba em rodovia na Bahia


Um acidente entre uma caçamba e um carro de passeio provocou a morte de dois homens nesta terça-feira (30). A ocorrência foi na BA-650, entre as cidades de Ipiaú e Ibirataia, no sul e sudoeste da Bahia respectivamente.

As vítimas foram identificadas como o idoso Manoel Fernandes dos Santos, de 72 anos, e o jovem Leonardo Nascimento Moreira, 25. Os dois eram moradores de Ibirataia.

Conforme registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um deles dirigia o carro de passeio e foi a óbito no local. O outro era passageiro do veículo e chegou a ser internado em estado gravíssimo no Hospital de Jequié, mas não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima foi o motorista da caçamba, que sofreu escoriações nos braços e ombros. Ele não corre risco de morte.

 

 

Por g1 BA e TV Santa Cruz

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista de 33 anos morre após colisão com ônibus escolar em...
Prefeito é acusado de usar dinheiro da prefeitura em suposto esquema de exploração sexual de...
Jovem de 22 anos morre após motocicleta atingir caminhão estacionado em...
Criança de 11 anos relata tentativa de sequestro ao voltar da escola em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS