13/01/2021 às 20h58min - Atualizada em 13/01/2021 às 20h58min
Homem que participou de cerca de 200 homicídios é preso no Ceará


Um dos homens mais procurados da Bahia, suspeito de participar de cerca de 200 homicídios na região, foi preso na última terça-feira (12), no bairro do Planalto, em Iguatu, no Ceará.

A prisão do criminoso identificado como Robson de Jesus foi conduzida por ação conjunta das polícias Civil e Militar do estado.

Ao decorrer das investigações, as autoridades apreenderam diversas joias de luxo, 47 relógios de preços elevados, sete celulares, 29 chips eletrônicos, um documento falso e um punhal cravejado em uma pedra.

A residência onde o acusado foi encontrado tinha muitos cômodos, uma vasta área externa e uma piscina. Após o flagrante, Robson foi levado para a delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, o criminoso foi localizado após agentes avistarem o automóvel em que ele e sua parceira estariam usando para de deslocaram na cidade de Iguatu sem serem testemunhados. Na data da prisão de Robson, os oficiais identificaram o veículo, uma caminhonete, e lá estava a mulher do acusado que levou as autoridades até a residência.

A operação para capturar o suspeito durou cerca de três meses e a Delegacia Regional de Iguatu estava à frente do caso.

 

ISTOÉ

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF nas ruas: Operação investiga suspeita de desvio de emendas Pix em shows; deputado é...
Bebê recém-nascida morre em Malhada enquanto aguardava transferência para UTI...
PF desarticula quadrilha de falsos indígenas que fraudavam benefícios do INSS na...
Operação Carta Marcada apura corrupção em contratos públicos no sudoeste...
GALERIAS
CLASSIFICADOS