Homem morre em confronto com a Rondesp-MO em Guanambi
Policiais Militares da Rondesp-MO entraram em confronto com um homem na noite deste domingo, no Loteamento Centenário aqui em Guanambi. Na troca de tiros o suspeito identificado como Carlos Magno dos Santos Moura (Likinha) de 27 anos morreu ao ser baleado pela polícia.
De acordo os dados da ocorrencia, durante patrulhamento tático pela cidade, a guarnição avistou um veículo que trafegava em sentido contrário. Ao perceber a presença da viatura, o condutor, Carlos Magno dos Santos Moura, teria acelerado bruscamente e entrou em uma rua lateral.
A atitude suspeita chamou a atenção da guarnição que iniciou a perseguição, quando o suspeito desembarcou do veículo portando uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra os policiais que revidaram. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram o homem caído ao solo, ainda com a arma em punho, realizado o desarme tático.
O resistente foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre .32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, um tablete de maconha, 41 papelotes de cocaína, e R$ 155,00 em espécie.
Todo o material apreendido será apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.
Por Bonny Silva


