24/03/2025 às 19h24min - Atualizada em 24/03/2025 às 19h24min
Homem morre em acidente de moto na zona rural de Candiba


Um homem identificado como Edson da Rocha Santos, 31 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido por volta das  20h de domingo (23), na zona rural de Candiba (BA).

A reportagem do Portal Alô Pilões apurou que Edson estava conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan, cor preta, placa DTI -0780, licenciada em Vera Cruz – SP. Ele perdeu o controle da direção e caiu com o veículo na estrada que dá acesso à fazenda Riachão. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito

A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a remoção do corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

A motocicleta envolvida no acidente foi removida para a delegacia de Guanambi. Edson residia na fazenda Bela Vista, zona rural de Candiba, onde acontecerá o velório.

 

O sepultamento será na tarde desta segunda-feira (24), às 17h, no Memorial Municipal de Candiba.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem morre em acidente de moto na zona rural de...
Homem morre em acidente de moto na BA-160 em Bom Jesus da...
PM apreende pés de maconha e pedras de crack com acusados de tráfico em...
Homens são presos por furto e receptação de 300 kg de fios de cobre em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS