14/07/2020 às 21h39min - Atualizada em 14/07/2020 às 21h41min
Homem morre e mulher fica ferida após serem atingidos a tiros em Caetité


CAETITÉ – Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atingidos a tiros em Caetité, no Sudoeste da Bahia. Jackson Yuri Castro Moraes, de 25 anos, e a companheira foram atingidos pelos disparos durante a madrugada desta terça-feira (14).

Segundo informação, os dois estavam dormindo em casa, localizada à Rua Piauí II, bairro Prisco Viana, quando os atiradores invadiram a residência. Posteriormente os criminosos efetuaram os tiros contra as vítimas. Yuri foi atingido com 5 tiros, já a mulher por dois disparos.

O homem morreu no local e a sua companheira foi socorrida. A mulher não corre risco de vida. O corpo de Yuri foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Yuri tinha passagens pela polícia suspeito de tráfico de entorpecentes. A motivação e autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil.

EDIÇÃO: MATEUS SOUZA - FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sons tipo paredão são desligados após denúncia de perturbação do sossego na zona rural de...
94ª CIPM faz balanço do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2026 em...
Batida entre micro-ônibus da prefeitura e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos na...
Morador de Caetité relata invasão de conta bancária e prejuízo superior a R$ 10...
GALERIAS
CLASSIFICADOS