06/01/2022 às 08h44min - Atualizada em 06/01/2022 às 08h44min
Homem foi alvejado com pelo menos cinco tiros em Palmas de Monte Alto


Um homem de 23 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (6), em Palmas de Monte Alto. De acordo com informações da polícia, a vitima recebeu mais de cinco tiros e o estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com à polícia, os agentes foram solicitados após informação que um homem havia sido baleado no interior de sua residência, localizada na rua São Mateus, no bairro Corante. Imediatamente uma guarnição foi deslocada e constatou à denúncia.

A vitima foi identificada como Ismael de Oliveira Santana, conhecido como “De Menor”. Ele foi levado para atendimento no Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido a gravidade dos ferimentos,  foi transferido para o Hospital geral de Guanambi (HGG), onde permanece internado.

Ainda segundo a polícia, a vítima entrou em luta corporal com autor, mas acabou sendo alvejado. Ele havia sido vítima de homicídio outra vez e em dezembro de 2017, foi preso por determinação judicial, acusado de cometer vários crimes em Palmas de Monte Alto.

O autor do crime já foi identificado, no entanto, até o momento, no foi localizado. A polícia segue em diligência na região.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Livramento: Caminhão cai em ribanceira na Serra das Almas e motorista morre na...
Guanambi: Mototaxista morre após colidir com poste na Avenida Governador Nilo...
Jovem é morto a facadas dentro de academia; suspeito é preso por PM que treinava no...
Motorista fica gravemente ferido após bater carro em poste na BR-030, em Palmas de Monte...
GALERIAS
CLASSIFICADOS