Homem é preso suspeito de ser pai de neta e estuprar filhas adolescentes
Um homem de 71 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar as duas filhas, de 9 e 16 anos. Ele também é acusado de ser pai do filho que sua neta de 12 anos está esperando. O caso aconteceu nesta quinta-feira (22) em Dourados, município do Mato Grosso do Sul e as informações são do G1.
A prisão ocorreu após uma denúncia do Conselho Tutelar de de Itaporã (MS) para polícia relatando que o homem seria pai da neta de 12 anos e também do filho da menina que está grávida de nove meses, segundo as investigações. Ou seja, o suspeito seria o suspeito apontado como pai-avô e pai-avô-bisavô.
Além disso, o suspeito também pode ser o pai do filho da filha mais velha, que está com 4 anos de idade, sendo pai de seus dois netos.
A apuração da polícia relatou que o homem teria abusado de sua filha mais nova com atos libidinosos diversos, com carícias nos peitos e na barriga, o que resultou em sua prisão.
As vítimas irão passar por exame de DNA para comprovar a paternidade. O crime foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.
Bn@ws