28/06/2025 às 10h34min - Atualizada em 28/06/2025 às 10h34min
Homem é preso suspeito de participar de duplo homicídio no interior da Bahia


Durante diligências em busca de localizar os autores de um duplo homicídio que aconteceu em um bar no bairro Ponta Ilha, em Xique-Xique, no interior da Bahia, na quinta-feira (26), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participação no crime. 

Além disso, foram apreendidos 2 fuzis calibre 5.56, 1 pistola, 1 revólver calibre .38, 15 kg de substância análoga à cocaína e 1 artefato explosivo. As diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar os autores e localizar outros armamentos e elementos de prova relacionados ao crime.

Relembre o crime

 

Três suspeitos encapuzados e armados invadiram um bar e efetuaram diversos disparos contra os clientes. Duas pessoas morreram na hora, enquanto outras quatro ficaram feridas.

Uma câmera de segurança instalada na entrada do bar registrou o momento exato em que os criminosos, vestidos com roupas pretas, descem de um carro estacionado a poucos metros do estabelecimento. Eles correm até a frente do local e, com armas em punho, atiram diversas vezes na direção das pessoas.

As vítimas fatais foram identificadas como Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos, e Uilson Nunes Pereira, de 46. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde. 

Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança são analisadas, oitivas e outras diligências investigativas são realizadas para esclarecer a identidade dos autores, bem como suas motivações.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, através do 7º Batalhão (BPM). "Ao chegarem, os militares constataram o fato e realizaram buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado", informou a corporação. 

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
A 94ª CIPM divulga o balanço das ações realizadas no mês de...
Mortes em acidentes com animais nas rodovias da Bahia disparam; especialistas soam o alerta sobre riscos...
Operação Dupla Face: Advogado é preso por integrar facção criminosa atuante em Conjunto Penal na...
Homem mata companheira e atira contra filha de 1 ano dois dias após deixar...
GALERIAS
CLASSIFICADOS