03/03/2025 às 06h27min - Atualizada em 03/03/2025 às 06h27min
Homem é morto após esbarrar em mulher no Carnaval


Um homem identificado como João Amâncio, de 32 anos, foi morto no fim da tarde deste sábado (1°) quando voltava do bloco Galo da Madrugada em Recife, Pernambuco.

Na ocorrência, ele foi baleado no tórax e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, porém não resistiu aos ferimentos. Além dele, uma outra pessoa foi ferida no maxilar com os disparos.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto na região central da capital pernambucana. De acordo com o portal G1, o boletim de ocorrência aponta que João Amâncio era morador da cidade de Cabo de Santo Agostinho e estava acompanhado do irmão quando se esbarrou em uma mulher, sendo morto pelo companheiro dela após o incidente. A Polícia Civil, porém, não confirmou a informação.

O irmão de João afirmou, em depoimento, que o assassino era policial militar e chegou a ser abordado por quatro policiais, mas que acabou sendo liberado do local em seguida.

A segunda pessoa baleada não foi identificada e chegou a ser atendida por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois reconduzida ao Hospital da Restauração. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Alvo na BA de operação contra Fernando Bezerra Coelho é parente do ex-senador e recebeu quase R$ 190...
Polícia Civil recupera mais de 60 veículos desviados em esquema criminoso em Vitória da...
Polícia Civil prende vereador e desarticula esquema de fraude em contratos públicos em município...
URGENTE: Ex-dirigente abre o jogo e entrega Lulinha e políticos envolvidos no esquema de fraudes do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS