11/09/2020 às 22h21min - Atualizada em 11/09/2020 às 22h21min
Homem é encontrado morto no Complexo Penitenciário de Barreiras após estuprar enteada
Homem é encontrado morto no Complexo Penitenciário de Barreiras após estuprar enteada
BARREIRAS – Um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma das celas do Complexo Penitenciário de Barreiras, no Oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (10).
Rosimar Ferreira de Souza é suspeito de assassinar a enteada Edjane Pereira de Souza, de 17 anos, no dia 6 de setembro, no Sítio do Alho, em Cristópolis. Ele teria estuprado a enteada.
De acordo com informação da polícia, Rosimar foi preso no município de Wanderley, após uma denúncia anônima informar seu paradeiro. O suspeito teria tentado furgir, no entanto, foi detido.
Rosimar foi transferido para o Complexo Policial de Barreiras, onde teria interrompido a própria vida, usando um lençol.
NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação que prendeu Daniel Vorcaro alcança ex-diretor e de um ex-servidor do Banco...
Explosão em pedreira mata trabalhador na zona rural de...
Empresa alvo da PF por cartel em obras de rodovias fatura R$ 8,3 bilhões no governo Lula e supera...
Homem morre após troca de tiros com a Cipe Sudoeste em Livramento de Nossa...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


