01/03/2025 às 06h48min - Atualizada em 01/03/2025 às 06h48min
Homem de 38 anos desaparece em Igaporã após fazer postagens polêmicas nas redes sociais


Um homem identificado como Dione Farias Cotrim, de 38 anos, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (26) na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia. Segundo a mãe dele, Ana Farias Ferreira, que registrou o desaparecimento na delegacia nesta quinta-feira (27), Dione foi visto pela última vez por volta das 9h, na casa do pai, Manoel de Oliveira Cotrim, localizada na comunidade rural de Mato Grosso, próxima a Lagoa Seca.

De acordo com o relato da genitora à polícia, Dione vinha enfrentando problemas psicológicos e publicando diversas “denúncias” contra moradores da cidade nas redes sociais. A reportagem do Portal Vilson Nunes apurou que há várias queixas registradas contra ele na delegacia por publicações que acusavam pessoas injustamente. Além disso, recentemente, ele divulgou postagens mencionando nomes de supostos traficantes. Após essas publicações, ele desapareceu sem deixar rastros.

Na manhã desta sexta-feira (28), a equipe do Portal Vilson Nunes conversou com a mãe de Dione, que está desesperada em busca de notícias sobre o filho. "Ao mesmo tempo, como mãe, quero pedir perdão pelas coisas que ele andou postando. Ele não está bem e precisa de ajuda", declarou Ana.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Dione pode entrar em contato com a família pelo telefone (77) 98121-1261.

 

Feito por Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Plantação de maconha de 30 mil metros quadrados é encontrada pela polícia no interior da...
Homem é preso após tentar matar a própria irmã com foice na zona rural de Bom Jesus da...
Tiros interrompem cortejo fúnebre na Bahia e deixam jovem morto um dia após dupla...
Psicóloga de Brumado morre em colisão envolvendo carro e ônibus da Novo Horizonte na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS