20/11/2019 às 21h57min - Atualizada em 20/11/2019 às 21h57min
Guarda suspeito de atirar em policial em Serra do Ramalho é preso


Policiais do SI- Serviço de Investigação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o guarda Josevaldo Marques dos Santos (Meia Noite), de 42 anos,  no início da tarde desta quarta-feira (20), em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Ele é o principal suspeito de ter atirado no policial civil Willianderes Miranda dos Santos, na noite de terça-feira (19), no bairro Bela Vista.

Conforme informação do delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, eles cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Meia Noite por volta da 12h. Meia Noite foi apresentada na delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça.

A motivação do crime teria sido em decorrência de um desentendimento ocorrido há pouco mais de 3 anos, antes dele passar no curso para agente da Polícia Civil. Miranda trabalhou como guarda e também foi comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra do Ramalho.

Em conversa com o portal, o delegado afirmou que Miranda foi baleado na cabeça e no punho. O estado de saúde do policial é estável e se encontra internado no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

Meia Noite tentou matar subcomandante da GCM, Florêncio Fulgêncio da Silva Júnior, em novembro de 2018.

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
Polícia investiga o caso da mulher que levou cadáver do tio ao...
17º BPM prende idoso acusado de agredir policial militar em...
Apresentadora é assaltada na esquina de casa e fica ensanguentada: “Quase arrancaram minhas...
Homem suspeito de furtar loja é preso em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS