17/02/2020 às 09h37min - Atualizada em 17/02/2020 às 09h37min
Guarda municipal prende suspeito de matar dono de farmácia em Serra do Ramalho; veja quem é o acusado


Na manhã deste domingo (16), a Guarda Municipal de Serra do Ramalho prendeu Marcos Moreira de Souza, de 27 anos, suspeito de assassinar o comerciante Kellison Denis Lima Souza, de 35 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (15), na rua Rio Grande, no centro de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h30, a vítima se encontrava na residência do autor do fato, sendo que, após um desentendimento sofreu golpes de arma branca (faca) e enxada na região da cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, Kellison morreu no local.

Após o crime, Marcos se evadiu. No entanto, na manhã deste domingo (16), por volta das 11h30, a Guarda Municipal de Serra do Ramalho tomou conhecimento de que o corpo da vítima se encontrava no interior da residência do acusado. Em seguida, os agentes foram à casa indicada e constataram a veracidade da informação. Posteriormente, em diligências, os guardas encontraram Marcos Moreira, o qual confessou a autoria do crime, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa, onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

Em depoimento à polícia, Marcos relatou que cometeu o delito após um desentendimento passional. Ainda em seu interrogatório, o acusado argumentou que fora mordido pela vítima, e que neste momento, desferiu os golpes de faca e enxada em Kellison.

De acordo com a polícia, o suspeito havia saído recentemente da prisão por transgressão à Lei Maria da Penha.

Kellison era dono de uma farmácia em Serra do Ramalho, mas sua família reside em Sebastião Laranjeiras.

Fonte: Portal Vilson Nunes

 
 
NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe e filha morreram atropeladas por caminhão ao desembarcarem de ônibus na BR-030, em...
Guanambi: homem não identificado é encontrado caído ao lado da moto na zona...
Caetité: acidente com vítima fatal na BR...
Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar...
GALERIAS
CLASSIFICADOS