05/09/2020 às 23h50min - Atualizada em 06/09/2020 às 09h22min
Guanambi: homem que matou ex-companheira com barra de ferro tem prisão preventiva decretada pela justiça


Miguel Rodrgues Silva de 44 anos, que invadiu a residência da ex-companheira, Francisca Maria Rodrigues de 41 anos e a matou a golpes de ferro, provocando esmagamento craneano, fato presenciado pela filha de 22 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça neste sábado. O feminicídio ocorreu na noite da sexta-feira, por volta das 22:50h no Bairro Doutor José Humberto Nunes, em Guanambi.

 

Motivação do crime 

 

De acordo com as informações preliminares, Miguel não aceitava o fim do relacionamento. Durante o relacionamento a vítima foi vítima de inúmeras agressões o que a levou a solicitar da Justiça medida protetiva. Em março de 2019 eles se separaram. Porém, pouco tempo depois eles voltaram a conviver e ela solicitou a suspensão da medida protetiva, mas o relacionamento não durou muito e ela decidiu se separar definitivamente e acabou sendo assassinada de forma brutal.

A cidade de Guanambi não registrava feminicídio há mais de dois anos segundo levantamento do 17º Batalhão da Polícia Militar. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido da justiça pode ser repassado no mais absoluto sigilo através do 190. 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Adolescente que matou pai, mãe e irmão de 3 anos teria se inspirado em jogo de terror na...
Polícia Civil da Bahia, em Operação Conjunta das Delegacias de Tanque Novo e Botuporã, Prende...
Suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Caetité é preso em...
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
GALERIAS
CLASSIFICADOS