09/02/2021 às 20h44min - Atualizada em 09/02/2021 às 20h44min
Guanambi: homem morre após ser atingido por pedra em marmoraria


Um homem de 26 anos morreu em um acidente de trabalho, na tarde desta segunda-feira (8), em Guanambi. O acidente aconteceu em uma marmoraria, localizada no Condomínio Empresarial, na BR-030, por volta das 17h32.

De acordo com relatos do proprietário da empresa na Delegacia Territorial de Guanambi, William da Silva Ferreira, residente no bairro Ipiranga, estava trabalhando quando uma placa de mármore caiu sobre ele.

Ainda de acordo com o proprietário, os colegas de trabalho tentaram socorrer a vítima, no entanto, não tiveram sucesso. Segundo o Portal folha do Vale, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas Willian não tinha mais sinais vitais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML).

 

 

 

   

 

 
NOTÍCIAS RELACIONADA
Alvo na BA de operação contra Fernando Bezerra Coelho é parente do ex-senador e recebeu quase R$ 190...
Polícia Civil recupera mais de 60 veículos desviados em esquema criminoso em Vitória da...
Polícia Civil prende vereador e desarticula esquema de fraude em contratos públicos em município...
URGENTE: Ex-dirigente abre o jogo e entrega Lulinha e políticos envolvidos no esquema de fraudes do...
GALERIAS
CLASSIFICADOS