09/07/2021 às 21h17min - Atualizada em 09/07/2021 às 21h36min
Guanambi: acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR-030


Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado em Guanambi, na BR-030, no final da tarde desta sexta-feira (9). por volta das 17:00h, nas imediações do Assaí. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito o acidente envolveu um Caminhão com licença de Caculé (BA)  que seguia no sentido Caetité/Guanambi e um veículo Gol, vermelho, ano 2002, Placa Policial  JOS 0604 - licença de Guanambi que havia acabado de sair do Assaí.

O condutor do veículo foi identificado como Diniz Marques da Silva, idade não revelada, e uma mulher identificada como Beatriz Nascimento de 26 anos.  Uma terceira pessoa foi identificada como Julieta Nascimento e Silva, 57 anos, mãe da vítima. O condutor do Caminhão, Marcos Carvalho, 38 anos, de Licínio de Almeida, não se feriu. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio e cortar as ferragens do veículo para fazer a remoção da sobrevivente do acidente. A Policia Militar deu apoio durante o resgaste auxiliando o trânsito. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Guanambi. A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento e a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

  Com informações da Superintendência de Trânsito e Agência Sertão  
NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS