15/05/2021 às 12h39min - Atualizada em 15/05/2021 às 12h39min
Guanambi: Vigilância Sanitária e PM acabam festa clandestina com mais de 100 pessoas próximo a Praça do Feijão


Fiscais da Vigilância Sanitária com o apoio  da Polícia Militar acabaram com uma festa clandestina, na noite desta sexta-feira (14), nas imediações da Praça do Feijão. A ação se deu após recebimento de denúncia anônima que levaram os fiscais até o local, onde foi constatada a realização de uma festa clandestina com mais de cem pessoas.

 

o Farol da Cidade apurou que os responsáveis pela festa, são de Espinosa, no norte de Minas e que haviam alugado o local para a realização de serviços de tatuagem, contudo ainda não possuiam alvará de funcionamento e resolveram fazer o "reggae" para angariar fundos para pagar o aluguel.

 

Os (ir)responsáveis pela festa clandestina foram autuados e o local Interditado, por infração sanitária preventiva em descumprimento ao Decreto Municipal que proíbe a realização de eventos festivos durante a pandemia.

 

De acordo com o Decreto Municipal nº 280 de 10/05/2021, dispõe sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19, continuam então suspensos todos os eventos e atividades, independentemente do número de participantes, que envolvam aglomeração de pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Obras de revitalização do Lajedo Novo estão bem avançadas e irá proporcionar valorização e um...
Câmara de Guanambi aprova criação do Dia Municipal de Prevenção às...
Prefeitura de Guanambi exonera malhadense suspeito de desviar mais de 500 mil...
Vereadores participam de reunião na Escola Municipal Professor Celito...
GALERIAS
CLASSIFICADOS