30/08/2021 às 13h11min - Atualizada em 30/08/2021 às 13h11min
Guanambi: Superintendência de Trânsito implantará medidas para reduzir acidentes em frente ao Assaí Atacadista


O superintendente de Trânsito João de Deus Cotrim se reuniu na última semana com engenheiros da Codevasf e técnicos da Paviservice para implantar medidas de segurança capazes de diminuir o risco de acidentes no trecho da BR-030 em frente ao Atacadão Assaí.

 

O Projeto técnico e a planilha de custos foram elaborados pelos engenheiros da Codevasf – responsável pela obra de duplicação do trecho da BR-030 – o projeto define a implantação dos equipamentos que reduzem a velocidade, canaliza o tráfego, orienta e regulamenta a travessia de forma segura naquele local.

 

A Paviservice, empresa contratada para executar a obra, cederá todo o material necessário para implantação das alterações e a Superintendência Municipal de Trânsito com sua equipe de Engenharia de tráfego, executará as modificações e adequações na via.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Hospital Nova Aliança inaugura sua UTI em...
Câmara de Guanambi aprova conjunto de projetos e entra em recesso...
Tradicional São João do Distrito de Mutans acontece neste final de...
Nova Rodoviária será prioridade como obra estruturante para o município de Guanambi; projeto já...
GALERIAS
CLASSIFICADOS