16/09/2020 às 05h21min - Atualizada em 16/09/2020 às 05h21min
Guanambi: Polícia Militar recupera dois veículos furtados da Localiza de Belo Horizonte


Por volta de 14:50h  desta terça-feira (15), Policiais Militares da 1ª Cia do 17º BPM receberam a informação que dois veículos foram alugados na empresa Localiza sediada na cidade de Belo Horizonte e que foram vendidos posteriormente aqui na cidade de Guanambi.

Os policiais iniciaram o levantamento referente às informações e efetuaram rondas com o objetivo de localizar os veículos indicados e ao passarem pela Avenida Barão do Rio Branco localizaram um dos veículos furtado, um HB20, cor preta placa QUI-3385, licença de Belo Horizonte-MG, na posse de E. C. L. S. Indagado a respeito da procedência do veículo o homem  informou que havia pego o veículo emprestado na mão de um amigo seu de iniciais R. P. R. De imediato os policiais deslocaram até a residência do mesmo e lá chegando foi localizado o segundo veículo furtado, um Cobalt prata placa QUD-9873, licença de BH, porém R. P. R.  não foi encontrado, e sua mãe fez a entrega do veículo para a Polícia Militar.

Os dois veículos foram conduzidos para a delegacia juntamente com E. C. L. S, para as providências legais e para proceder a devolução à Localiza.

 

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homens em carro alvejam e matam jovem de 24 anos em...
Motorista por aplicativo agredido por casal gay após sexo oral no carro revela detalhes do caso:...
Colisão frontal na BR-030 deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Palmas de Monte...
Polícia intercepta carro que transportava R$ 1,7 milhão em espécie; destino da quantia foi revelado...
GALERIAS
CLASSIFICADOS