03/01/2023 às 17h58min - Atualizada em 03/01/2023 às 17h58min
Guanambi: Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu ex-companheira dentro de lanchonete


Autor de violência doméstica contra a mulher ocorrida no ultimo domingo em uma lanchonete localizada no Bairro Alvorada, em Guanambi-BA, onde a vítima foi agredida no interior do estabelecimento em presença de várias pessoas, funcionários e uma filha do casal com idade de sete anos. O autor descumpriu ainda a medida preventiva em favor da vítima, respondendo também por lesão corporal.

A Polícia Civil de Guanambi fez a representação da Prisão Preventiva em desfavor de C.T.L, vulgo “TIM”, que foi deferida de plano pelo poder judiciário local. Diante disso, equipes da 22ª Coorpin em diligência para o seu cumprimento realizou diversas incursões, porém o Autor não foi encontrado até o momento. A Polícia Civil continua ainda realizando diligências no intuito de prender o Autor.

A Polícia Civil já o considera foragido da justiça e pede à população que colabore para a sua localização e prisão. Telefone (77)3451-7761

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homens em carro alvejam e matam jovem de 24 anos em...
Motorista por aplicativo agredido por casal gay após sexo oral no carro revela detalhes do caso:...
Colisão frontal na BR-030 deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Palmas de Monte...
Polícia intercepta carro que transportava R$ 1,7 milhão em espécie; destino da quantia foi revelado...
GALERIAS
CLASSIFICADOS