31/01/2020 às 17h40min - Atualizada em 31/01/2020 às 17h40min
Guanambi: Festa de aniversário do Programa Alô Cidade acontece neste sábado dia 01


A festa de aniversário do Programa Alô Cidade do radialista Clóvis Jr acontece neste sábado, dia 01 de fevereiro. Com 18 anos no ar, o programa conquistou milhares de ouvintes ao longo da sua trajetória. Nos últimos anos o Alô Cidade ganhou um reforço, o repórter Jota Júnior que passou a formar dupla com Clóvis Júnior, e os dois de forma versátil, descontraída levam as informações no ar pela Rádio 106 Fm de Guanambi. .

Para comemorar a data, Clóvis Junior está trazendo três grandes atrações no D’Lucas Eventos, espaço de festas de sua propriedade. A Banda Laço de Ouro de Feira de Santana, o cantor Bruno Rayone também de Feira de Santana, e Mounir Caldas de Guanambi.

O D’Lucas Eventos está localizado na BR 030, saída pata Caetité, no viaduto da ferrovia, bem pertinho da cidade de Guanambi. O D’Lucas Eventos está a 05 minutinhos da UniFG. Com acesso fácil e estacionamento a vontade em frente à área, os participantes terão facilidade para estacionar e muita comodidade. "Todos estão convidados, neste sábado, dia 01 de fevereiro, para participar da, Festa de Aniversário do Programa Alô Cidade no D’Lucas Eventos em Guanambi" disse Clóvis ao Farol da Cidade. O radialista informou ainda que a entrada no evento será franca e que nos bares serão servidas bebidas diversas e que uma praça de alimentação foi montada para que todos possam desfrutar.

Nesta sexta-feira (31) o repórter Fernando Alves da Cultura FM registrou o aniversário do programa do colega Clóvis Jr  e convidou todos os seus ouvintes para prestigiar a festa.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Prefeito de Guanambi cumpre agenda no FNDE em Brasília e reivindica novas creches para a...
Aniversário de 105 anos de Guanambi terá shows de Bell Marques e Durval...
Prefeito de Guanambi anuncia atrações musicais de renome nacional para o São João do...
Subsecretário de Educação e mais quatro secretários municipais se afastam das pastas para cumprir...
GALERIAS
CLASSIFICADOS