13/11/2019 às 10h03min - Atualizada em 13/11/2019 às 10h03min
Guanambi: Câmara realiza mais uma Sessão Ordinária


A Sessão iniciou-se com leitura da Ata anterior pelo 2º Secretário o vereador Carlos Jackson (Loló), logo após, a leitura do Expediente do Dia foi realizada pelo 1º secretário Fabricio Lopes, onde dentre outros assuntos foi apresentada uma Moção de Pesar pelo falecimento de Hiago Evangelista Freitas ocorrido no ultimo dia 05.


Os vereadores Homero Castro e Fabrício Lopes foram os únicos a se inscreverem para fala.  O vereador Homero Castro, destacou a visita do Deputado Federal Charles Fernandes ao distrito de Morrinhos, onde foi discutida com a comunidade a construção da Barragem de Rejeitos pela BAMIN, e parabenizou o Executivo Municipal pelas obras realizadas na cidade em especial a pavimentação da Ladeira do Boqueirão.


O vereador Fabrício Lopes, parabenizou o prefeito Jairo Magalhães pelas inaugurações realizadas no município na última semana e convidou a população para a inauguração do PROCON, que acontecerá no dia 14 de novembro de 2019 às 15h, no SAC Guanambi.

Em seguida foi efetuada à 1º leitura do Projeto de Lei nº 21/2018, que dispõe sobre doação de terreno urbano e dá outras providências. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a doar uma área de terra situado no Loteamento Pereira, quadra D esquina da Rua “C” com a Rua “E” nesta cidade, em favor da Igreja O Brasil para Cristo. A sessão foi encerrada, e a próxima convocada para o dia 18 de novembro de 2019 com início às 20h.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Emenda do deputado Felipe Duarte garantirá que todas as salas de aula da rede municipal de Guanambi...
Em parceria com a Prefeitura de Guanambi e investimento de R$ 40 milhões, é lançada pedra fundamental...
Deputado Felipe Duarte participa do lançamento da pedra fundamental para Unidade Educacional do SESI em...
Prefeitura de Guanambi confirma data e estrutura do São João do Gurutuba, com nove dias de evento na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS