18/12/2019 às 21h43min - Atualizada em 18/12/2019 às 21h43min
Guanambi: Adélio precisa da sua ajuda


José Adélio Dias de 65 anos deixou de andar depois de sofrer uma descarga de energia em março de 1995, mesmo assim não se deixou abater e foi a luta e para completar a renda familiar de um salario mínimo que recebe do  auxilio doença do governo.

Apenas pelo nome muita gente não conhece, mas Adélio muita gente passou a conhecer principalmente depois que passou a ir pra rua em sua motoneta adaptada para vender cartelas do ouro branco  em frente ao supermercado Docelar, Stela e outros pontos da cidade.

Mas, há quase seis meses Adélio teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada de uma pedra na bexiga e depois disso perdeu o resto dos movimentos e agora está em cima de uma cama. A família diz que o fato foi provocado pela anestesia e o caso vai ser discutido judicialmente. Porém, enquanto o caso não for julgado, Adélio está precisando da ajuda dos amigos e da população já que perdeu a renda extra que ganhava com a venda das cartelas, paga aluguel, agua e luz e precisa de medicamentos para aliviar as dores, fraudas e fisioterapia.  

Nesta terça-feira (17) um apelo feito no Programa Fernando Alves Repórter, da Cultura FM garantiu a Adélio a compra de algumas caixas do medicamento, fraudas e um colete lombar. Mas isso não é suficiente, ele precisa de alimentos, ajuda financeira e mais sessões de fisioterapia e em último caso uma cirurgia para tentar reverter o quadro.  Se você quiser ajudar Adélio entre em contato com a Cultura FM ou através de depósito bancário:

 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 4697

OPERAÇÃO 013

CONTA POUPANÇA: 3354 - 9

NOTÍCIAS RELACIONADA
Prefeito de Guanambi cumpre agenda no FNDE em Brasília e reivindica novas creches para a...
Aniversário de 105 anos de Guanambi terá shows de Bell Marques e Durval...
Prefeito de Guanambi anuncia atrações musicais de renome nacional para o São João do...
Subsecretário de Educação e mais quatro secretários municipais se afastam das pastas para cumprir...
GALERIAS
CLASSIFICADOS