29/04/2021 às 06h01min - Atualizada em 29/04/2021 às 06h01min
Guanambi registra mais dois óbitos em 24 horas e número sobe para 66


Mais dois óbitos por complicações da Covid-19 foram registrados no município de Guanambi, num espaço de 24 horas, de acordo com informações da Secretaria de Saúde.

A 65ª vítima trata-se de um homem de 42 anos de idade, portador de Síndrome de Down e obesidade, admitido no Pronto Atendimento Covid-19 no dia 14 de abril, com confirmação da doença, sendo transferido no mesmo dia para o hospital de campanha (PMG/Ânima/UniFG). No dia 17 de abril ele foi transferido para o Hospital Municipal em suporte de oxigênio com Máscara de Alto Fluxo (MAF). Devido ao estado grave, fez uso de ventilação mecânica e no dia 22 de abril foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG) onde evoluiu a óbito na noite da terça-feira (27).

Já o 66º óbito trata-se de um homem de 71 anos, sem comorbidades, admitido nop dia 13 de abril no Pronto Atendimento, com confirmação da doença por meio de teste rápido e transferido para o Hospital Municipal em suporte de oxigênio com máscara de alto fluxo. No dia 14 de abril ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guanambi, onde devido ao estado grave fez uso de ventilação mecânica, porém não resistiu e veio a óbioto na tarde desta quarta-feira (28).

NOTÍCIAS RELACIONADA
Erro da Receita Federal bloqueou mais de R$ 2 milhões da Prefeitura de Guanambi e de dezenas de cidades...
Carro cai em lagoa após motorista perder o controle em...
Legislativo participa do Festival da Virada e celebra chegada de 2026 em...
Festival da Virada de Guanambi é destaque na imprensa...
GALERIAS
CLASSIFICADOS