Grupo que saiu de São Paulo em viagem missionária para Bahia e Minas morre em grave acidente
Quatro pessoas morreram em uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus, em Joaquim Felício, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu no KM 482 da BR-135, na madrugada de quinta-feira (26), por volta das 3h.
As primeiras informações dão conta que o pneu do carro teria estourado, fazendo com que o veículo rodasse na pista, colidindo contra a lateral do coletivo que seguia sentido oposto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou ao local constatou que os quatro ocupantes do carro estavam mortos.
As vítimas fatais foram José Alves de Oliveira, pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério São Paulo, sua esposa, a missionária Elizete Neres de Jesus Oliveira; além do pastor Marcos Olinto Barbosa, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Ministério de São Paulo (CONIADMISP), e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira Serafim Barbosa.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo (MG), onde passaram por necropsia. As vítimas estavam em viagem missionária, indo para a Bahia e Minas Gerais.
O casal José Alves e Elizete, fundou uma igreja da Assembleia de Deus há cerca de 10 anos, no bairro Jardim Estádio, em Itu (SP), cidade onde seus corpos foram sepultados nesta sexta-feira (27), às 17h, no Cemitério Municipal. Não foram divulgadas informações sobre o horário do velório e sepultamento de Marcos e Sandra Mara.
No ônibus viajava dois motoristas, que não sofreram ferimentos. O coletivo seguia de Monte Santo (BA) para São Paulo (SP). As causas do acidente são investigadas.
Por: Portal Alô Pilões