11/12/2019 às 22h52min - Atualizada em 11/12/2019 às 22h52min
Gabigol aceita proposta do Flamengo e reunião deve acontecer nos próximos dias; veja valores


A diretoria do Flamengo não quer perder tempo quando o assunto é Gabigol. Embora no discurso diga que a definição sobre a permanência do atacante só deve acontecer após o Mundial de Clubes, os dirigentes esperam uma reunião nos próximos dias, antes do embarque para o Qatar, sexta-feira, com os representantes do jogador, para que o acordo seja debatido de forma definitiva.

Segundo o jornal “O Globo” apurou, tudo seria alinhado para finalizar a compra junto à Inter de Milão e o jogador poderia assinar um novo contrato de até cinco anos no retorno do time do no dia 22. O empréstimo termina no dia 31 de dezembro.

A informação dos bastidores do Flamengo é que já há através do estafe do atacante um sinal verde para finalizar o negócio. Ou seja, discutir a questão financeira e o projeto esportivo considerando a vontade do jogador em permanecer. Vontade esta que também é compartilhada por familiares e representantes do atleta.

A negociação prevê a compra junto à Inter de Milão de 80% dos direitos econômicos, por cerca de R$ 75 milhões, o equivalente a 16 milhões de euros. Os representantes do jogador, o empresário Junior Pedrozzo e o pai de Gabriel, Valdemir Silva, são os responsáveis por sentar-se a mesa com o clube.

Gávea News

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sem piedade, Popó "maceta" Kleber Bambam em 36 segundos e vence luta no Fight Music Show...
Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção...
Ministro do STF aceita ADI que pede recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da...
CBF repassou quantia milionária a Federação Bahiana de Futebol, diz...
GALERIAS
CLASSIFICADOS