02/09/2022 às 07h19min - Atualizada em 02/09/2022 às 07h19min
Foragido da justiça morre em confronto com a polícia em Brumado


Um homem morreu em confronto com policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na madrugada desta quinta-feira (1º), em Brumado, no sudoeste da Bahia. O confronto ocorreu na zona rural da cidade, mas não foi divulgado o local.

No local em que ele estava escondido, os policiais foram recebidos a tiros, ocasião em que reagiram à injusta agressão. Com o cessar dos disparos, o homem foi encontrado caído. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O homem com histórico criminal atuava na zona rural, com forme informação da polícia. A polícia informou que ele praticava roubos, furtos, tentativas de homicídio e homicídios consumados, além de possuir um mandado de prisão em aberto.

A Major Leila Silva disse que o foragido que não teve o nome divulgado, disse que ele estava causando pânico na região, sendo uma verdadeira ameaça à segurança pública. Ela disse que a equipe monitorava o foragido há tempo algum tempo.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por cerca de 3 horas após terem casa invadida no sul da...
Guanambi: Polícia recupera carro roubado em terreno baldio no bairro Alto...
Homem é morto com cerca de 70 tiros na frente da...
Homem é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Riacho de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS