10/12/2019 às 06h04min - Atualizada em 10/12/2019 às 06h04min
Flamengo domina seleção do Brasileirão 2019; Athletico tem dois


Campeão com 16 pontos de vantagem, o Flamengo dominou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira, no Prêmio do Brasileirão, nove jogadores do Rubro-Negro foram escolhidos entre os 11 melhores, além do goleiro Santos e do meia Bruno Guimarães, ambos do Athletico Paranaense.

 

A seleção teve: Santos (Athletico-PR); Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pablo Marí (Flamengo), Filipe Luís (Flamengo); Gerson (Flamengo), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Éverton Ribeiro (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabriel Barbosa (Flamengo). Para comandar essa equipe, o português Jorge Jesus foi o escolhido em votação feita por jornalistas e profissionais do futebol.

O craque do Brasileirão 2019 foi Bruno Henrique, do Flamengo. O

craque da galera, eleito em votação popular, também é do time carioca: o meia Everton Ribeiro. O Rubro-Negro também levou o gol mais bonito: Arrascaeta, na bicicleta contra o Ceará. E o artilheiro foi Gabriel Barbosa, com 25 gols. Michael, do Goiás, foi a revelação.

Na arbitragem, o melhor árbitro foi Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Os assistentes foram Bruno Boschilia, do Paraná, e Fabricio Vilarinho, de Goiás. O que ganhou como árbitro de vídeo foi Rodrigo Guarizo, de São Paulo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sem piedade, Popó "maceta" Kleber Bambam em 36 segundos e vence luta no Fight Music Show...
Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção...
Ministro do STF aceita ADI que pede recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da...
CBF repassou quantia milionária a Federação Bahiana de Futebol, diz...
GALERIAS
CLASSIFICADOS