10/12/2019 às 06h04min - Atualizada em 10/12/2019 às 06h04min
Flamengo domina seleção do Brasileirão 2019; Athletico tem dois


Campeão com 16 pontos de vantagem, o Flamengo dominou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira, no Prêmio do Brasileirão, nove jogadores do Rubro-Negro foram escolhidos entre os 11 melhores, além do goleiro Santos e do meia Bruno Guimarães, ambos do Athletico Paranaense.

 

A seleção teve: Santos (Athletico-PR); Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pablo Marí (Flamengo), Filipe Luís (Flamengo); Gerson (Flamengo), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Éverton Ribeiro (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabriel Barbosa (Flamengo). Para comandar essa equipe, o português Jorge Jesus foi o escolhido em votação feita por jornalistas e profissionais do futebol.

O craque do Brasileirão 2019 foi Bruno Henrique, do Flamengo. O

craque da galera, eleito em votação popular, também é do time carioca: o meia Everton Ribeiro. O Rubro-Negro também levou o gol mais bonito: Arrascaeta, na bicicleta contra o Ceará. E o artilheiro foi Gabriel Barbosa, com 25 gols. Michael, do Goiás, foi a revelação.

Na arbitragem, o melhor árbitro foi Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Os assistentes foram Bruno Boschilia, do Paraná, e Fabricio Vilarinho, de Goiás. O que ganhou como árbitro de vídeo foi Rodrigo Guarizo, de São Paulo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Terceiro Desafio da Cipe Sudoeste será em plataformas...
Flamengo sofre maior derrota da sua história na Libertadores e atinge recorde negativo entre campeões...
Brasileiro: Flamengo vence e entra de vez na briga pela...
Brasileiro: Flamengo vence Fortaleza e vira vice-líder; Everton Ribeiro faz golaço, Gabigol decide no...
GALERIAS
CLASSIFICADOS